quarta-feira, 13 de abril de 2011
Eu costumava postar muitas mais vezes numa época da minha vida em que todas as coisas que eu estava experimentando era novo. Fiz diversos amigos, precisei aprender a conviver com os mais diversos tipos de personalidade e vivi, com certeza, a aventura mais avassaladora e louca da minha vida!
Hoje a minha vida está muito mais tranquila, e talvez por isso eu acabo deixando de lado esse meu cantinho onde deposito as minhas emoções. Não que a minha vida esteja menos "interessante", mas a serenidade do dia-a-dia fez com que eu ganhasse uma certa quietude.
Tenho contato com as mesmas pessoas queridas daqueles tempos tão intensos e divertidos. Guardo todos eles com muita saudade e emoção, mas devo confessar que uma delas me cativa de uma maneira diferente. Há quem encare isso de forma negativa, mas eu não. E acredito que do outro lado é da mesma maneira. Se não fosse como eu explicaria o fato de a gente ainda se importar com o que outro ta sentindo ou vivendo, e mais ainda, como explicar o fato de não conseguirmos nos afastar definitivamente? Espero pelo dia em que isso fará sentido.
Falei ainda ontem em como a sensação de estar decepcionado, seja la com o que ou quem for, é estranha. Eu mesma já decepcionei algumas pessoas, de repente eu posso nem ter a consciencia disto, mas o fato é que isto é estranho!
Lembro com tanto carinho de quando seus olhos passavam com frequencia por essas linhas sinceramente escritas. Cheguei a pensar, novamente, que desta vez realmente os laços seriam cortado. Mas vc parece intuir o que ronda os meus pensamentos, e aparece para me contrariar...

0 comentários:

About Me

Seguidores