Mas enfim, aqui estou novamente!
Essa semana?! Ah, aí vai um pouco do q aconteceu:
- Corinthians 2x1 São Paulo
- Bela rouquidão!
- Gripe e Rinite juntas
- Semana da comunicação!
- Palestra do Kotscho? Eu esperava muito mais.
- Palestra da Ana Paula Neves e Humberto Ascênio?! Surpreendeu.
- E hoje trabalho na facul, com direito ao " Presença de Nikita" - By Andy!
Há algum tempo tenho pensando nas pessoas que já passaram pela minha vida, mas que por algum motivo (que ainda não descobri qual), não saem dela nem sob reza brava! Quem sabe se eu apelar pra Santo Expedito ou São Judas eles dão uma forcinha né? O fato é que eu não consigo compreender como com o passar do tempo algumas pessoas permanecem do mesmo jeitinho, enquanto outras passam por transformações tão boas! Talvez eu já não esteja no mesmo "mundinho" que elas, e por isso estranho tanto!
Eu passei por tantas mudanças e tranformações nos últimos tempos! Quem há muito me conhece sabe disso. Eu era tão impulsiva com as coisas do coração, e hoje represo tanto. Medo? Talvez seja sim, afinal quem já provou o sabor amargo da desilusão não deseja repetir o "prato"! Nessa eu posso ter perdido tantas chances, sei disso! Reconheço que boas pessoas cruzaram meu caminho, mas a insegurança gritou mais alto. E de repente quando olho pro lado, estão alí as mesmas pessoas de antes. Porque me "prendo" tanto afinal?! Eu não poderia simplesmente fingir que elas nunca exitiram?! Não, eu não posso! Isso seria renegar as lições que a vida me direcionou. É tão estranho tudo isso, é a vontade de novamente se entregar, se misturando ao receio de mais uma vez se machucar! Dois lados de uma mesma moeda. É nessas horas que dá vontade de fugir pra uma praia bem sossegada, e de braços abertos ir em direção ao mar. Ai que delícia, posso até sentir a leve brisa do vento tocar minha face, fazendo-me esquecer de tudo por alguns segundos pelo menos... Infelizmente (ou felizmente) volto a realidade. Eu tenho uma situação pra encarar, sim, porque eu não sou mulher de fugir e fingir que algo não me aflige. E como diz um amigo muito querido "logo menos" tudo isso se resolve, e quem sabe eu não posso cantar um trechinho de uma musica do jeito moleque que diz "você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais!"
Acredito que só o tempo pode nos trazer respostas que esperamos ansiosamente, mas como algumas pessoas me dizem "as coisas acontecem quando você menos espera". Tudo bem, para que pressa? Não dizem por aí que "o apressado come cru" ?! Eu aguardo aqui quietinha, sem pressa alguma!
5 comentários:
Talita
Nossa meeu =/
Eu passei aqui moh feliz p/ comentar, e leio isso "Há algum tempo tenho pensando nas pessoas que já passaram pela minha vida, mas que por algum motivo (que ainda não descobri qual), não saem dela nem sob reza brava!"
Takelpariu, eu saio da sua vida então!!!
hahahaha
Ta rindo né moça!
nem sei pq, mas ta rindo!
Eu Amo Você
Foi tudo tão rápido, desde aquele tópico, nos "conhecemos" no tópico, conversavamos horas, era muito foda, não é atoa que hoje "somos assim", vou falar que eu pensava que vc era mala =P
mas depois daquele dia (04/02) eu vi a pessoa fodástica que vc é...
Tem dia que eu volto de metrô soh pra ir dando risada...
A facul sem vc fica chata =/ nunca falte, viu!
Ah, e eu não posso esquecer daquele sábado, meeeeu, aquilo tá guardado pra sempre aki no <3 oh... o que seria de mim sem aquela baixinha... *e todo mundo...
O foda é que vc eh corinthiana =/
aí tenho medo de vc!
hahaha
mas ninguém é perfeito, vc é quase.
Bom, sou muito ruim para escrever, então vou parando por aqui, ok... apesar de poucas palavras, saiba que essas são VERDADEIRAS!
Te Amo Muitãozão!
Em poucos meses vc já é mais especial pra mim, do que a maioria que eu conheço a anos...
Se cuida moça!
E não esquece da comédia ein =P
usahsauhsahsahsasa
Beijo
Vinícius
Amo VOCÊ um tantão assim oh
\_______________O_______________/
Comigo é diferente, as pessoas se vão. ):
AAAAAH Tali, agradeço a você também, por tudo!
Obrigada, mesmo!
E amanhã, lá em SOCORRO! hahahaha
Beso
Dise tudoo tali, e espero que eu daqui alguns anos seja uma dessas pessoas que você olha pro lado e vê contigo!
Te amuu mto mana!
A cacete faltou um 'S' no disse!hahahaha..
te amu
Postar um comentário